Scroll to top
Copyright© 2019 Lux Models | Todos os direitos reservados.
Compartilhe

PROFISSÃO MODELO

Ano após ano, mais e mais pessoas se interessam pela carreira artística e o mercado da moda, com a chegada da internet e a disseminação das redes sociais, a nova febre é os influenciadores digitais, um mercado gigante porém disputado, poucas pessoas conseguem alcançar o tão sonhado sucesso, pelo simples fato de não estarem preparadas para os novos tempos que vivemos, onde campanhas são criadas para muitas plataformas e a pluralidade de perfis é a nova regra, muitos mitos e crenças estão caindo por água, para te ajudar separamos algumas dicas de como se tornar um(a) modelo profissional e arrasar nas passarelas ou nas redes sociais.

Decidi ser Modelo e agora?

Primeira coisa que você precisa ter consciência que nem tudo na vida de modelo é fama e glamour, você precisara se esforçar muito e acostumarem-se com os “nãos” muito comuns no início de carreira dos “New Faces” (novos rostos) , os resultados talvez não apareçam na velocidade que gostaríamos e aprender a lidar com isso contribuirá para construção de uma carreira mais sólida, será necessário muito esforço e dedicação, embora a carreira de modelo tenha suas vantagens, badalação e carreira internacional dentre as desejadas, será preciso preparação e dedicação para conquistar os degraus mais altos deste pódio.

Comprometa-se com a profissão

Já ouviu aquele ditado? -”Beleza não Poe mesa.”
É exatamente isso, beleza não é tudo você vai precisar se comprometer com a carreira, ou seja, dedicar-se a ela e aprender e se preparar o máximo que poder estar sempre em melhoria continua, sua missão como modelo é trazer resultados para a marcar que lhe contrata, apresentando o produto ou serviço com eficácia. .
Tenha calma nada cai do céu.
Ser modelo é construir uma carreira, embora aconteça cases de modelos e artistas que fizeram sucesso instantâneo essa não é a regra, por isso você precisa ter calma e agir com coerência procurando sempre aumentar sua rede de contatos, para que as possibilidades se ampliem e você seja chamado para mais testes, não leve criticas para o lado pessoal e cresça com elas

Busque inspiração.

Inspiração não é imitação, tome cuidado! – Construir uma identidade no mundo da moda não é fácil, buscar referencias positivas, conheça a história e trajetória de outros modelos e artístas, veja quais foram os desafios e como foram superados, isso contribuirá para moldar você, criar seu estilo e desenvolver sua atitude. Fique tranqüila a cada novo trabalho sua experiência vai aumentar e suas habilidades vão estar em desenvolvimento.

Ser modelo é muito legal, mas nunca se esqueça que é uma profissão que deve ser respeitada e precisa de preparação e formação como qualquer outra.

Posts Relacionados

Publicar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *