Cada vez mais o mercado da moda abre espaço para pessoas fora do estereótipo tradicional desse ambiente, estamos vivendo um momento de aceitação das diferenças seja pessoas com deficiência ou simplesmente fora do padrão. Para isso é preciso quebrar paradigmas e preparar profissionais para lidar com a inclusão entendendo que há espaço para todos, respeitando as diferenças individuais e limitações de
cada pessoa, devemos ter em mente que é direito de todos estarem incluídos na sociedade é que todo mundo pode sonhar e realizar seus sonhos, seja ele o de se tornar um médico, advogado ou até mesmo um modelo fotográfico ou de passarela. Mais do que nunca é necessário abrir os olhos para diversidade.
No mundo temos exemplos inspiradores sobre isso, como as modelos Madeline Stuart a primeira modelo profissional com síndrome de down, Winnie Harlow que tem vitiligo e faz sucesso desfilando nas principais passarelas da moda pelo mundo.

Na Lux Models possuímos vários exemplos de sucesso como a modelo Letícia Costa Moraes, que foi sucesso no seu lançamento no Conexão Sul Porto Alegre e depois com uma participação no Conexão Sul Florianópolis, além de estar brilhando muito na sua região e ter sido selecionada por diversas agências. E nosso lindo Arthur Fuerback que foi iniciado recentemente no nosso casting e prepara-se para seu primeiro evento em 2020.
Todos tem sua beleza e nós estamos focados na realização dos desejos das pessoas através de uma preparação com profissionais amplamente preparados e não podemos deixar de fora crianças e jovens, todos são tão talentosos e merecem brilhar no palco da vida.