Modelo curve uma nova categoria na moda

MODELO CURVE

Conheça essa nova categoria do mundo da moda.

O termo curve vem de curvas, ou seja, modelos curvilíneas.
 
Esse tipo de modelagem caracteriza mulheres brasileiras, assim como nos Estados Unidos e Europa.
O assunto vem gerando muitas polêmicas e está fazendo grande sucesso nas redes sociais.
 
 Embora muitos confundam o padrão “Curve” com o “Plus Size”, saiba que ambos são muito diferentes, pois essa nova categoria não faz distinção de tamanho e sim de tipo de corpo.
 
Esse tipo de modelagem atende as mulheres que possuem pernas grossas, bumbum avantajado, cintura afunilada e seios grandes, a famosa mulher corpo “violão”.
 
O tamanho das roupas para as modelos curves são designados por P/M/G/GG/EG (S/M/L/XL/XXL) ou por tamanho com numeração ímpar, pois em vez de 36, 38, 40 se usa 37, 39, 41, etc. Geralmente as peças para este manequim contém elásticos, lycra, cintos dentre outros acessórios que servem  perfeitamente para marcar as famosas curvas do corpo.
 
Uma característica muito similar entre esses dois padrões de mulheres são as roupas largas, deixando um aspecto mais à vontade e ao mesmo tempo trazendo estilo e ao mesmo tempo um conceito descolado.

Em Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS) a Lux Models – Produtora de Modelos prepara e desenvolve todos os perfis para a carreira de modelo e divulga os new faces para diversas agências de modelo e empresas de mídia.

Visite nosso site para saber mais: www.luxmodels.com.br

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *